sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Lied

Os sons de “Orchestervospiel” enchem o quarto. Milhares de instrumentos se contorcem em um êxtase incontrolável e perverso. Cada segundo surge como um inebriante ar sonoro e ressoam pelas paredes e entram pelos meus ouvidos. Cada movimento, cada tênue mudança de voz me parece algo impressionante.

Esvaiu-se tudo num fugaz solilóquio pedindo por piedade; por fim, tudo que me resta é a chuva e a ópera.
Cada sentimento brota numa profusão de infelicidade mediúnica. Eu a recebo sabe-se lá de onde e ela preenche meu ser de forma irrestrita.

A ópera prossegue:

“Labung biet ich
Dem lechzenden gaumen
Wasser wie du gewollt!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Em qual blog eu comento?

Anônimo disse...

Não é possível que tenha lido todos os textos do blog! O_O

*impressionada*

Será que eu sou do jeito que você diz? Posso considerar isso um elogio?

Diga-me, com blog você utiliza mais? Qual eu posso comentar?